sexta-feira, 29 de julho de 2016

Colar de âmbar - Conhece? Aqui usamos e aprovamos.

     
Descobri o colar depois de ver a linda filha de minha amiga usando, ela disse que o colar tinha sido presente de parentes que moravam fora do Brasil, e que ela estava usando e que apesar de não ter comprovação científica era muito comum os bebês gringos usarem para amenizar os males e todo mal estar provenientes da saída dos dentinhos de leite dos bebês. 

   Comecei a caçar informações na internet e descobri que mulheres famosas já estavam usando também, e que embora os cientistas não tivessem dado o aval de comprovação dos benefícios, e alertado enfaticamente o risco de asfixia e estrangulamento, as mães que usavam atestavam a eficácia. Comprei um colar tamanho bebê e um tamanho adulto, este último para a mamãe aqui, na cor amarelo limão, no site Loja do Baby Sling, mais tarde comprei outro colar bebê modelo curativo no face com a Lithu Âmbar, que hoje já possui site na rede. 

   Meu pequeno gigante começou a usar o colar com 3 meses de vida, e nem percebia que estava de colar. E o que eu notei com o uso: Heitor não babou... não usou babador para conter a salivação intensa da idade, não teve diarreia ou qualquer mal estar decorrente da saída dos dentes, nem febre, nem moleza e nem alteração intensa de humor. E com o convívio com outras mães e as perguntas normais sobre o colar, e sobre esta fase, notei que o colar fez a diferença na melhoria da imunidade dele com certeza! Os menos atentos achavam que era estilo... que o colar era um acessório de moda! Meu bebê ficou muito gatinho mesmo! Mas eu estava interessada nos benefícios... e eles existiram com o uso do colar!  

   Quando ele fez 1 ano descobriu que tinha umas bolinhas penduradas no pescoço e com facilidade começou a arrancar o colar, paramos então de usar, e plaaaaáh! Começou um processo que nunca tinha vivido aqui em casa, Heitor irritado com a saída dos últimos dentinhos, mole, salivando, querendo morder qualquer coisa, inclusive meu peito (medo dessa parte!), teve diarreia e nariz escorrendo... aí pensamos temos que usar o colar de qualquer maneira! Comecei a colocar nos momentos em que eu podia estar vigiando o tempo todo,  e ele melhorou. Mas não passou de 15 dias esta vigília,  não tava dando para ficar de olho vivo o tempo todo e era o tempo todo reclamando com ele para ele não colocar o colar na boca e então paramos de usar. 

   Agora tenho dois colares charmosos de âmbar para usar nos próximos pequenos gigantes! [S2]

   Quer saber mais sobre o colar de âmbar? Quer saber o que âmbar? Por que o âmbar tem um efeito positivo para a saúde? Quer saber como testar para saber se o âmbar é legítimo? Quer outras dicas? Leia as matérias a seguir elas são super completas e tem informações complementares:



   Aqui deu certo! E aí? Você já tinha ouvido falar em colar de âmbar? 

Imagens retiradas da internet.

Mais uma Mainha
29/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário